sábado, 7 de maio de 2011

Pedaços de histórias...

É engraçado como o tempo passa e sem perceber aquilo que parecia estar tão distante chega rápido. Estamos a poucos dias da nossa tão esperada Convenção Nacional dos 50 anos da AIDB.
Ao ler a postagem da Daphnne anunciando a exposição fotográfica fiz uma viagem no tempo e fiquei imaginando o que cada pessoa sentirá ao ver as fotos expostas, pedacinhos da história de tanta gente.
Alguns, nem estão mais por aqui, outros que vivenciaram aqueles bons tempos, do começo da AIDB em São Paulo, ainda testemunham sobre aqueles dias. Os mais jovens adquiriram este sentimento de amor por esta obra, ao decorrer dos anos, enquanto ouviam as histórias dos mais velhos e participavam do dia a dia da AIDB.
Cada um com sua motivação particular irá desfrutar de lembranças e fatos que, de alguma maneira, diz respeito a nossa própria trajetória de fé.
Serão dias inesquecíveis. Dias que vão marcar para sempre esta geração. E ao mesmo tempo, fortalecerá as marcas das gerações anteriores. E também, deixará marcas para as gerações que, ainda, virão.
AIDB, 50 anos... De lutas, de desafios, de lágrimas, de conquistas, de vitórias, de buscas, de crescimento espiritual, de homens e mulheres que abnegaram suas vidas por amor a uma causa maior... O pregar do Evangelho de Cristo Jesus.
50 anos de uma história escrita dia a dia na direção e inspiração de Deus...
50 anos de uma caminhada incessante em rumo à santidade, ao agradar a Deus...
50 anos registrados nos céus e marcados com o sangue precioso de Jesus Cristo nosso glorioso Salvador.



Nenhum comentário: