quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Querido (a) amigo (a)....

Se vc está em dificuldades, eu estou aqui pra te ajudar
Se estiveres cansado, eu entenderei.....

Podes até teres amigos melhores do que eu......


Ficarei sempre juntinho de você.....

Mesmo que sejamos muito diferentes......


O que me importa é estarmos sempre juntos.....
Se cometer alguma loucura.....

Eu sempre te aconselharei...... 
Mesmo que  não me escute.....

Ou que me ache um tédio.....

Mais depois seu stress passa...

Porque estamos sempre nos ajudando.....
As vezes você se sente tão pequeno......

As vezes fica dodói....

Mais logo percebe que tem um
montão de gente que como eu te quer bem....


De tentar algo diferente.....

Arriscado.....
Divertido.....



Apaixonante.....

Mais acaba voltando.....
Porque a cada dia você vê a vida de forma diferente....

não permita que o tempo escravize você.

Tome as rédeas de sua vida. Trabalhe durante o expediente normal, com muita disposição.
Escolha mensagens de amizade e otimismo e envie aos seus amigos e colegas.
Escreva cartas ou bilhetes, dizendo às
pessoas como elas são importantes para você.
Abrace bastante seus irmãos, sua família. Distribua sorrisos a todos os que o rodeiam.
Viver é a mais emocionante de todas as chances que nosso Pai nos oferece...
Tenha um ótimo dia!!!
**************
Recebi, gostei, adaptei, compartilhei.

2 comentários:

Pra. Rosana Silvério disse...

Migairmã....
estou saindo de viagem para Campo Grande - MS, mas tenho pensado muito em vc nesses últimos dias e resolvi vir aqui te mandar um abraço virtual, mas sei que vc sentirá...
Eu amo vc, e meu coração está apertado qdo penso ou oro por vc...não sei , mas quis compartilhar isso... (coisa de irmã né)...
Vc é escolhida, vc é separada, e será sempre honrada... como disse meu esposo numa mensagem esses dias... a frase que vc mais ouvirá no próximo ano será - "QUEM DIRIA" Gen. 21-7...
...quem diria que ela conseguiria..
... quem diria que a conquista chegasse tão cedo...
... quem diria...
E Deus responderá

EU DISSE!!!!!!!!!!!!!


TEAMOTEAMOTEAMOTEAMO!!!
Rô Silvério

Unknown disse...

Olá!!!!Vim,vi,li e gostei do seu espaço.Hoje no mundo em que vivemos, de tão pouco amor e de tão poucas renúncias, de tanto egoísmo e de tão pouco perdão,vejo que a "net" nos dá a opção de fazermos novos amigos e dessa forma interagir e expor nossas idéias.E isso é tão bom, quando temos um teclado amigo e uma inspiração(além de um bom PC, lógico..rs).Já estou seguindo você e aproveito para desejar-lhe BOAS FESTAS com o melhor que Deus pode nos conceder:A SAÚDE PERFEITA. Fique com "Ele".Sempre!!!
Abraço carinhoso, Rubi Valente.
p.s-Adoro animais e fico "fulo" da vida quando vejo que maltratam um animal qualquer.Veja os posts em meu blog BRASIL DA PENA.