segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aproveitando o tempo...


Parada obrigatória para um merecido descanso!!!
E porque não para um flasch!!


Fui rever meus queridos amigos Mis. Hugo e Pr. Rosana da IAPDJC em Valinhos.
 Chegamos bem no dia do culto de oração das mulheres. Foi benção pura.
É sempre bom estar com pessoas que nos ajudam crescer.


Estive em Leme na igrej dos meus amigos Pr. Cláudio e sua esposa Rose.
Encontrei por lá  outras amigas entre elas, irmã Nara, Maura, Marcela, Debynha (de Uberlândia) etc. Também era um culto de Mulheres e foi  maravilhoso para todas nós.
As irmãs estão a todo vapor, fazendo campanhas, consagrações.
É gratificante ver o animo delas em servir ao Senhor Jesus!!!

Em Brasília, estivemos (minha família, a irmã Ivonete e eu)  com o Pr. Iremar e sua esposa Miss. Inês. Passamos um fim de semana muito alegre e abençoado ao lado deste casal maravilhoso.
Visitamos alguns lugares e reencontramos amigos queridos,
Raquel e seu esposo Murilo, juntamente com seus filhos.
Eita lanchinho bom!!!!


Conhecemos o pequeno Renato filho da Bianca, neto da irmã Rosaura.
O grupo de oração Frente de Combate esteve intercedendo por ele.
Ele é prematuro e está com dois meses agora.
Deus fez um milagre em sua pequena vida.

Um comentário:

Pra. Rosana Silvério disse...

Minha "FLORMIGA", rsrs
essa é nova!!!
Fiquei tão feliz em te receber no meu lar, pois vc é parte da minha família!!!
Seja sempre bem vinda, pena que o tempo foi curto, mas valeu cada minuto que passamos juntas, principalmente os que ficamos aos pés do Senhor!

Amo muito vc!
Deus te abençõe ... sempre!!!