domingo, 19 de junho de 2011

2º Encontro Evangelístico de Pais e Filhos - AIDB Catalão/GO





Ontem estivemos em catalão: Pb. Benoni, Dc. Gilmárcio, Ebinho, Leonardo, Aldenora, Debynha, Pamela, Barbara, Júlia, Gabriela, Elisa, Miquéias, Pr. Jefferson, Lucimeire, Samuel e eu, para o segundo encontro evangelístico de pais e filhos.
Foi uma benção. Muita alegria, fé e amor!!!!! Entre brincandeiras, louvores, comes e bebes, passamos uma tarde glorificando a Deus por seus grandes feitos.
No culto da noite tivemos uma palavra ministrada pelo pequeno Vitor, que demosntrou estar consciente do propósito de Deus para a família. O Pr. Jefferson também, trouxe sabios conselhos aos pais presentes.
Com certeza este trabalho é importantissímo, pois vivemos dias em que os valores que regem o convivio familiar tem se perdido em meio a tanto modismo e mudanças de comportamento da sociedade. Como cristãos devemos permanecer firmes nos estatutos de Deus para mantermos nossas famílias a salvo dos enganos deste século.
Abraços as irmãs Etiene e Sheilla pelo compromisso e força de vontade, também a todos os irmãos de Catalão que apoiam todos os trabalhos realizados lá.
Uma semana muito abençoada pra vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

A paz, Deby.....
quero agradecer aos irmãos de Udia que estiveram conosco e muito nos ajudaram neste encontro....obrigada Deby,Benoni, Ebinho, Debinha, Léo, Gilmárcio, Aldenora, Pam e Bárbara, e crianças.....obrigada ao nosso Pr. Jefferson, Lú e Samuel....que Deus possa recompensá-los por todo esse empenho e dedicação a AIDB Catalão...amamos vcs em Cristo Jesus!!!! até a próxima.....Sheilla.

Pra. Rosana Silvério disse...

Paz migairmã!

Que trabalho lindo. Ampliei cada bloco de fotos pra ver melhor a alegria estampada em cada rostinho!!!
Meu coração se encheu de alegria, ao ver que vc (assim como eu), não deixou a criança que mora aí dentro morrer... (ainda bem que não estou sozinha neste mundo de meoDeus, rsrs).
Ah, e vc ficou muito lindinha de vestidinho de chita, muito cute cute!! rsrs

Amo vc,
e te admiro muito.

Sua migairmã
Rô Silvério