quinta-feira, 17 de março de 2011

Preparação


Bem, eu não sei quanto a vocês, mas sou uma pessoa que diante de um acontecimento especial começo a me preparar antecipadamente. E não importa a que horas vou dormir ou que tenho que me levantar. As vezes, o sono se vai no meio da madrugada e aproveito para pensar, pensar, projetar e elaborar estratégias.
Conforme os dias se aproximam pareço uma formiguinha de tão inquieta... A minha mente não para mais, trabalha 26 horas por dia. Rsrsrsrsrsrsrs.
Creio que, posso afirmar que nós mulheres, e porque não dizer alguns homens também, somos assim. O tempo que antecede algum evento é de longa preparação. Os detalhes, por menores que sejam, estão em nossa cabeça sendo repassados e melhorados a todo instante.
Estamos vivendo dias de preparação... É... o nosso “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB” está cada dia mais próximo e também a “Convenção Nacional da AIDB comemorando seus 50 anos no Brasil”.
Dá pra imaginar como nossa maquininha está a todo vapor né?! Os  preparativos acontecem em todos os sentidos... Orações, jejuns, consagrações, programas, lembrancinhas, telefonemas, e-mails, postagens, campanhas, bazares, arrecadações, etc., etc. É ainda está longe de  acabar... Abril vai se aproximando a toda velocidade.
Sabe o que é gostoso nisto tudo? Saber que Deus tem um pacote de coisas maravilhosas para nós durante estes três dias.
Então, dá licença que vou voltar para a preparação.
Abraços!!!

Nenhum comentário: