terça-feira, 29 de março de 2011

Deus é bom...

Em todo tempo Deus é bom...
Minha sobrinha Daphnne costuma no meio do culto gritar Deus é bom, e os jovens respondem em todo tempo, Deus é bom.
Deus é tremendamente bom...
Esperamos confiantemente nas maravilhas que o Senhor vai fazer e somos testemunhas das que Ele tem feito.
"11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB", 21, 22 e 23 de abril, na cidade de Nova Odessa em São Paulo. Tema: Tudo o que te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças".
Grandes coisas estão por vir... Grandes coisas vão acontecer ali...
Eu creio, eu creio... Porque Deus é bom!!!!!!

4 comentários:

Pra. Rosana Silvério disse...

EM TODO TEMPO!!!
DEUS É BOM!!!

Orando por vc, migairmã...
Vai ser uma bênção o Encontro,
porque DEUS É REALMENTE BOM!!!

Debinha Marra disse...

bom dia Debora...
Tambem creio que deus fara uma grande obra nesse encontro, porque tem sido dificil chegarmos ate la, muitas lutas, e quando isso acontece, é porque Deus vai operar grandemente... Bjaum... e conte comigo...

Daphnne disse...

Yes, He's good, all the time!
Abraço tia Débora

Daphnne

Unknown disse...

Tenho certeza que será uma grande benção!!
Deus deve estar olhando tantos esforços com admiração!!
Deus é bom o tempo todo, o tempo todo!!