segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Submersos na nuvem de glória...

Neste fim de semana, vivenciamos momentos especiais com Deus!!!
Foram 2 dias nos quais, através de homens que são verdadeiros gigantes espirituais, tivemos nossos corações impactados de uma maneira extraordinária. Deus respondeu nossas orações num agir transformador, renovador e vivificador.
O vento do Espírito soprou de nossas almas os parasitas que tentavam nos enfraquecer a continuar a caminhada em direção ao alvo.



Trabalhamos muitissimo, mas nada se compara ao operar das mãos do Senhor Jesus.
Somos gratos por, ainda, nos encontrarmos de pé em meio a tempestade da jornada e pelo capacitar de Deus em nossas vidas.


Existem homens e mulheres com maior tempo de caminhada, se comparado a muitos de nós, que nos provam que é possível continuar, que é possível sim, não desistir, que é possível resistir até o fim. Homens que acreditam que somos um povo que nascemos para brilhar em meio as trevas. Pr. Baltazar de Souza e Pr. Jefferson Rodrigues que estão marcando está geração com ousadia, coragem, determinação e unção de Deus, guiados por uma visão que tem abalado as portas do inferno. Levantando a nível nacional jovens guardiões da Fé Apostólica, para estarem na frente junto aos soldados antigos, lutando permanentemente pela santidade e a pregação do evangelho de Cristo firmado  em atos 2:38.

Temos amigos que comartilham conosco a mesma fé... Um povo forte, que vive a santidade e resiste firme na guerra de não se deixar influênciar. Que compreende a dor da indiferença, mas que permanece com seus olhos firmes em direção ao alvo. Que sabe muito bem o preço que se tem pago, mas que celebram a fé com sua alegria no Senhor, com sua vida, com a glória que deles irradia... Este povo que nos toma pela mão da amizade e nos convida a continuar crendo que este é realmente o caminho para se chegar lá. Homens e mulheres que exalam o cheiro dos céus. IAB amigos desta longa caminhada rumo a vida eterna. Amigos que com uma beleza santa e moldada pelo Espírito Santo de Deus se aproximam de nós e nos deixam com mais sede, com mais vontade de, também, nos
afastarmos cada vez mais deste mundo e nos achegarmos aos lugares celestiais com confiança de que nada do que aqui sofrermos vai se comparar a glória que está por vir. Obrigada Líderes da IAB, Bispos Robert e John Lambeth, por caminharem ao nosso lado.
                                    
 Rev. Jonathan Alvear e Bispo Adan Noé Alvear, nossos líderes espirituais que ao longo de anos tem doado suas vidas a nos guiar pelo deserto. Homens que abriram mão de seu conforto, de suas famílias, que renunciaram as boas condições e pagam dia a dia o alto preço de levar um povo ao reino celestial.
O Rev. Jonathan nos trouxe palavras que foram como bisturís rasgando a carne de nossas mentes e corações, enquanto o Espírito Santo de Deus passava o bálsamo regenerador. Ensinamentos para nos tornarmos fortes, para nos fazer vencer cada desafio.
Pastores, Presbíteros, Diáconos, Obreiros, líderes de departamentos e demais irmãos, todos embebidos de uma nova unção a fim de combatermos o pecado, o desanimo, o medo e tantos outros sentimentos  que de tão perto nos rodeia.





Na verdade, não há palavras suficientes que  expressem na integra tudo o que realmente vivenciamos nestes dias.
Mas, há uma certeza a ser compartilhada...
continuaremos firmes nas trincheiras da Fé.
Abraços!

3 comentários:

Rute disse...

REALMENTE FOI MARAVILHOSO, PR. BALTAZAR, PR.JEFFERSON E CADA UM QUE FAZ PARTE DESTA IGREJA, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS O ESFORÇO DE VOCÊS NÃO FOI EM VÃO, PRA MIM FOI MUITO IMPORTAMTE ´PODER TER PARTICIPADO DESTE TRABALHO.
QUE DEUS RETRIBUA MUITO COM AS BENÇÃOS DELE SOBRE A VIDA DE CADA UM QUE AJUDOU PARA ESTA FESTA LINDA .
UM ABRAÇO
RUTE-TAUBATÉ

Bianca Santos disse...

Paz Débora, muito obrigada pela lembrança, achei lindo o presente, obrigada (de novo).
Foi realmente uma pena não poder ter ido em Uberlandia , mas creio que teremos outras oportunidades e conseguiremos chegar....pelo visto tava tudo muito bom, Parabéns pelo trabalho de vcs.
Abraços, Bianca Boeira

Pra. Rosana Silvério disse...

Paz, minha migairmã...

Como é maravilhoso sentir o agir de Deus, e eu pude ver o quanto isso aconteceu entre nós (vcs aí, e nós aqui...).As fotos provam nossas palavras.
Estava pensando aqui... cada dia que passa, cada evento, cada culto, só aumenta nossa vontade de estar com Jesus o mais rápido possível, porque sabemos que lá, juntinho dEle, estaremos TODOS juntos... sem a barreira da distância!!!

Deus abençõe a todos os envolvidos nesse evento tão maravilhoso, e que continue dando força e ânimo a cada um, afinal, daqui a pouco tem mais né, rsrs !!Graças a Deus!!

Amo vc, muito
Rô Silvério