quinta-feira, 18 de março de 2010

Fidelidade de uma mulher apostólica....


Na terça-feira (16/03/10) Deus reservou para família Silva um pedacinho do céu...
Foram muitos anos esperando por esse momento tão especial de reunir toda a família, para juntos louvarmos a Deus. Nesta noite a família pode realizar esse culto, juntamente com o Gilmar que mora em Portugal e está aqui passando uns dias de férias. Para quem conhece a história desta família, sabe que são muitos os milagres que Deus tem realizado em suas vida. Dos oito filhos, só faltava o mais velho para se converter ao Senhor. Através das insistentes orações dos pais, dos irmãos e também das irmãs Dorcas, hoje, já faz quatro anos que o Senhor salvou esta vida, juntamente com sua esposa e filhos. Foi preciso ele sair do país e passar alguns anos de muito sofrimento longe da família, para que o Senhor o alcançasse com a salvação. E ontem, ele foi usado por Deus para ministrar a palavra a toda à família.
Foi tremendo o agir de  Deus  naquela casa. O Gilmárcio dirigiu o culto, e o Espírito Santo nos levou a nos derramar diante de Deus. Todos estavam muito emocionados por estarem ali, juntos com aquele que antes zombava da família (Gilmar, o irmão mais velho), e agora ministrava a palavra de Deus. O Senhor Jesus trouxe aos nossos corações agradecimento, perdão, paz e alegria. Houve muita unção fluindo em nossas vidas.
Cremos que uma nova vida começa a partir de agora para essa família tão abençoada.
Se o Senhor Jesus está em silencio, é porque está trabalhando a nosso favor. Somos muito gratos a Jesus por essa tão grande bênção para esta família.
 Enilda Rosa/ Uberlândia-MG (Esposa do Dc Gilmárcio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como não agradecer a Deus por este agir tão especial? Como não se emocionar ao ver uma família tão querida sendo restaurada? Estou simplesmente extasiada pelo que li e vi. Mais uma vez o diabo perdeu. Aleluia!
Amo essa família.
Michelle Alvear

Anônimo disse...

Como nosso Deus é MARAVILHOSO!!!!
Sempre que olho para esta família vejo quão grande é a misericórdia de Deus sobre eles,eu que os conheci quando ainda não conheciam a Deus e como foi difícil levar um deles para a igreja, lembra Márcia quanta insistência, quantas caminhadas para irmos a pé para a igreja e quantas desculpas voce inventava para não ir comigo, mas hoje vejo o privilégio da irmã Tereza em ver todos os seus filhos na presença de Deus, quem diria em Gilmar !! que todo aquele esforço para aprender a tocar violão seria único e exclusivo para louvar ao Senhor, irmão José o seu lugarzinho no nosso coração e na igreja nunca foi e nunca será preenchido por ninguém ... como me emociono neste momento em ver tão grande agir de Deus nesta família !!
Com um carinho todo especial !
Erica Iris.