sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pela carne ou pelo Espírito???

É inacreditável que tenha quem se diz, evangélico e está preparado para o “Carnaval de Cristo”, cá pra nós quem disse que Cristo tem parte na carne, até onde temos plena consciência compreendemos que tudo que vem da parte de Cristo Jesus é espiritual. A Bíblia diz  que as trevas não têm comunhão com a luz, que não devemos andar na carne, mas movidos pelo Espírito.
Quando somos orientados a rasgar nossas veste, não significa andarmos seminus por ai, ou pra não dizer completamente nus. Na verdade o rasgar as veste simboliza nos humilharmos diante de Deus para alcançar misericórdia.
A palavra de Deus nos inspira a nos adornarmos, com um linguajar santo, com vestes de alegria, com o perfume da alma que vem da unção do Espírito fluindo em nossas vidas, com pensamentos que nos levam pra mais perto de Deus, com o fruto do Espírito sendo visível em nós.
Então, não dá pra acreditar que Deus se agrade ou tenha parte neste tal de “Carnaval”.
Sei que somente os carnais tentam banalizar as coisas santas e concordam com isto.
Foi refletindo sobre tudo isto que me dei conta de que dez dias antes alguns de nós estávamos no propósito de fortalecer nosso espírito através do Jejum de Daniel.
Tem um dizer que diz... O mal só vai triunfar se os bons se calarem... Então que tal dizer “OS CARNAIS SÓ VÃO TRIUNFAR SE OS ESPIRITUAIS SE CALAREM, SE ESCONDEREM EM SUAS CASAS, SEM NADA FAZER, SEM INFLUENCIAR OUTROS”
Abraços a todos!!!!

Comentários:

Paz do Senhor!

Uhmm, ótima reflexão para dias como os que estamos vivendo... Por um lado é triste saber que pessoas lotam os templos, cantam 'nossas músicas', lêem o 'nosso livro', até usam o nome do nosso Deus e estão nesta situação. Mas,  por outro lado isso distingue bem os que são SANTOS, os que fazem parte da GERAÇÃO DOS VERDADEIROS ADORADORES, aqueles que vão morar no céu!
Mas, como você disse não podemos nos esconder nas nossas casas; agora é tempo de "apregoar o ano aceitável do Senhor".

Fique com Deus, abraços.
André Rodrigues/ Uberlândia-MG

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Uhmm, ótima reflexão para dias como os que estamos vivendo... Por um lado é triste saber que pessoas lotam os templos, cantam 'nossas músicas', lêem o 'nosso livro', até usam o nome do nosso Deus estão nesta situação. Mas por outro lado, isso distingue bem os que são SANTOS, os que fazem parte da GERAÇÃO DOS VERDADEIROS ADORADORES, aqueles que vão morar no céu!
Mas como você disse, não podemos nos esconder nas nossas casas; agora é tempo de "apregoar o ano aceitável do Senhor".
Fique com Deus, abraços.