segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tema do Encontro Nacional de Mulheres...

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças...”
Ec 9:10

Este tema é sem dúvidas maravilhoso... Porque nos dá o sentido de que nada é impossível, de que não existem coisas que não possamos realizar.
“Tudo”, expressa algo ilimitado. Não importa sua prática, seu dom, seu talento. O importante  é o seu dispor, a sua vontade em querer realizar o que te foi proposto.
“O que vier a mão para fazer”, às vezes esperamos por determinada oportunidade, e ela nunca chega até nós ou então às oportunidades que nos alcançam não se encaixam com o que esperávamos. Faça, pode ser este o caminho para você chegar onde sonhou.
“Faze-o conforme as tuas forças”. Que significativa esta frase. Faze-o, não nos aconselha a dizer, infelizmente isto eu não sei, eu não posso, não era o que eu queria, afirma: _ faze-o. Tenta, se informe, procure ajuda, invista tempo, mas faça. Conforme as tuas forças, ou seja, conforme o que você tem em mãos, de acordo com sua habilidade ou da maneira como você se dedicar a fazer. No entanto, não quer dizer que seja de qualquer jeito. Mas, sutilmente nos diz, dê o seu melhor, esforce-se, mostre que você é capaz, se comprometa, se arrisque.
 Abraços.

Um comentário:

Pra. Rosana Silvério disse...

...Simplesmente PERFEITO!!!

Saudades migairmã.
amo vc