domingo, 7 de novembro de 2010

Em contagem regressiva...

Bom dia...
Aqui estamos em ritmo aceleradoa fim de  realizar os últimos preparativos para o Congresso de Jovens Nacionais da AIDB e Aniversário da igreja  de Uberlândia (dias 13 e 14 deste).
Graças a Deus contamos com uma equipe com todo tipo de mão de obra, talentos e voluntários necessários para desenvolvermos da melhor forma esta tarefa.
Infelizmente não tem como acompanhar o trabalho de todo mundo, uns trabalharam durante a semana e  outros nos finais de semana, no entanto no fim dá pra ver o resultado do melhor de cada um Estamos realmente muito animados com a chegada deste evento maravilhoso de Deus para nossas vidas.
Quero agradecer de todo o meu coração aos nossos queridos amigos da APDJC de Valinhos na direção do Miss. Hugo Silvério e sua  esposa Rosana, que estão orando por nós. Eles também estarão num grande evento, a Convenção Nacional,  no mesmo fim de semana do nosso congresso   e estão intercedendo  diante de Deus conosco. Obrigada pelo amor verdadeiro e sincero. Com certeza Deus irá fazer grandes coisas em nossas vidas.
Espero que surja logo a oportunidade de nos confraternizarmos.
Abraços.

Nenhum comentário: