quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tudo o que pedirdes...

Nossa só de olhar para as fotos já sinto muitas saudades!Espero que esse ano passe logo pra vir o próximo!Então estou aqui pra relatar o meu testemunho e são muitos!!
Deus já começou a operar antes de ir ao encontro, eu estava sem condições de ir e já tinha dado o meu nome, me faltava duzentos reais e no mesmo dia que saímos daqui pra viajar, minha patroa me deu de caixinha duzentos reais. Já vi Deus operar ali mesmo!
Fui ao encontro com alguns propósitos e um deles era de Deus me curar de uma enfermidade que já fazia tempo que sofria com ela. Deus me curou no sábado á noite. Glória á Deus.
Na segunda feira, o inimigo se levantou contra mim para me matar e clamei o Sangue de Jesus e Deus me livrou, fui vitoriosa em Cristo. Isso tudo porque fiz uma aliança com Deus. O inimigo se revoltou, mas, ele é um derrotado e caiu por terra.
Eu tinha um sonho de comprar um computador, mas nunca dava. Graças a Deus , pois Ele me deu um notebook para honra e glória do Seu Santo Nome! E ainda ganhei internet ilimitada. Bem isso é só as bênçãos da primeira semana.Se eu for contar o restante vou ocupar muito espaço aqui.Depois conto mais!Vou ficando por aqui glorificando á Deus porque realmente a Glória Dele estava em nosso meio e ainda está se não perdermos o foco do encontro.
Deus abençoe a sua vida Débora e da Ivonete, que vocês continuem dando espaço pra Ele trabalhar através de vocês!
Os meus Parabéns por essa festa tão linda!
Beijão!
Priscila / Recanto Verde do Sol- SP

Nenhum comentário: