domingo, 28 de fevereiro de 2010

Está chegando...

Pois é, meninas...
Ontem saímos para comprar algumas coisinhas, é claro que não vou falar, esperem só pra vocês verem, com certeza vão amar!!!
E então, comentando sobre o encontro do ano passado, percebi o quanto o tempo passou desesperadamente rápido. Parece que foi ontem que estávamos nos preparando para estar em Paulínia/SP!!!!
A correria aqui é intensa, reuniões para terminar de organizar cardápios, compras, equipes de trabalho, de oração, recebimentos ($$$$$) rsrsrsrsrs.
Só quem já participou de algum tipo de organização tem noção do que estou falando... É, do duro que a gente dá, das expectativas que fazemos, do carinho e amor que depositamos em cada detalhe, das noites mal dormidas, das madrugadas em claro, das ideias que surgem nos lugares mais inusitados ou até mesmo no meio do sono profundo... O cérebro não desliga um só minuto.
Pobre daquela que chega aos eventos e só sabe criticar... Crítica a comida, o lugar, os organizadores, e de crítica em crítica vai murchando aos poucos... Porque está lá com o olhar focado nos defeitos, naquilo que por ventura não deu muito certo.
Feliz quem vai pra ser benção, pra ajudar a acrescentar, a somar, pra dar o seu melhor, pra fazer valer à pena!!!!
Hoje, estava de prosa com uma grande amiga e ela me disse uma coisa que achei muito interessante... Infelizmente não deveria ser assim, mas existem pessoas e pessoas no mundo e dentro das igrejas também.
“Tem gente que acha que sem ele(a) as pessoas não se chegam a Deus, já outros demonstram para os demais que são tão imperfeitos e dependentes de Deus como qualquer um”. Talvez, seja por isto que a bíblia nos diz pra não sermos demasiadamente santos ou para não nos considerarmos tão sábios e conhecedores de tudo. O pior é que são justamente estas pessoas as que nunca estão disponíveis para agir, para por a mão na massa. Não se misturam, não se comprometem com nada que não seja liderado por elas mesmas. Não fazem questão. Mal cumprimentam os outros.
No entanto, é bom quando temos “amigas mais espirituais que a gente”, aquele tipo de amiga que Deus usa e nem por isso ela se coloca em posição de superior. Que a santidade é uma verdade prática em sua vida. O tipo de amiga que podemos nos achegar com confiança, pois ela ““é” o que “é” por ser tão humano quanto as demais”... Não se julgam pequenos deuses, mas são humildes e tão dependentes do amor de Deus como tantas outras. É através delas que Deus nos ensina a chorar, a amar e a louvá-lo na beleza da sua santidade.
Quando estivermos todas juntas vamos ser como “condutores de bênçãos” umas para as outras, vamos influenciar as demais irmãs a serem melhor na presença de Deus.
Sorria, abrace, cumprimente, faça uma nova amiga, pegue um endereço, sente-se junto, ore junto, perceba quem está do seu lado, levante-se e vá em direção de alguém, se preocupe com o bem estar da outra, ofereça um lugar perto de você, procure alguém que não seja do seu círculo de amizades para presentear, dê uma palavra amiga, elogie, ajude ou fique perto em silêncio...
Teremos três dias, pra viver os melhores dias da nossa vida com o rei Jesus Cristo!!!
Então, deixe que Deus use a sua vida para realizar o seu projeto neste enconto.
Abraços e nos vemos em breve.


Nenhum comentário: