domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais dois registros de nascimentos no céu....








Hoje é um dia muito especial para mim... além de meu irmão João Batista estar aniversariando minha querida filha Pamela, a minha primogenita, e também nossa querida irmãzinha Sara desceram às águas do Batismo, para honra e glória do Nome do Senhor Jesus Cristo.
Sinto-me honrada, pois Deus tem sido maravilhoso para com minha família.
que Deus conserve o chama do Seu Espírito bem acesa no coração destas jovens!!!!
Ah! também estreamos a Sprinter (vam), outro presente de Deus para o povo AIDB.
Desejo que esta semana seja de glória para todos.
Abraços!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meninas Pam e Sara...
Essa foi a melhor e mais doce decisão da vida de vcs..
Cuidem do que o Senhor lhes deu.
Que alegria termos vcs no como membros do corpo também juntinhas de nós.
Saibam que vcs são membros importaníssimas para a obra.
Abraçossssssss

Lú... Souza

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Eu tb nao poderia deixar de parabenizar vocês por esta escolha que vai marcar pra sempre a história das suas vidas, Pamela e Sara.
É mais que um grande prazer ter vocês conosco, agora de uma forma mais especial!!! Que o Senhor Jesus lhes abençoe ricamente.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Anônimo disse...

É muito bom participar do corpo de cristo...espero que me ajudem em oração para prosseguir o caminho e quero ser muito útil para a igreja..
Obrigado jesus!!!!!

By:Sarazinha