quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Descobri que não tenho problemas no coração...


Hoje é dia de festa... pois no reino dos céus nasceu mais uma vida... o irmão Orlando sogro da irmã Cristina e pai do irmão Lázaro.
Por isso, louvo a Deus Senhor da minha salvação, por me conceder a graça de fazer parte deste projeto. Também, dou honras aos meus pastores Baltazar de Souza e Jefferson Rodrigues que tem tido grande empenho por minha vida e cuidado em me transmitir todo o conhecimento espiritual necessário para que eu me torne um homem aprovado por Deus.
Fui achado digno, por estes homens de Deus e pelo Senhor Jesus, de ser consagrado Presbítero e neste dia, 27/11/2009, tive a oportunidade de realizar o primeiro batismo da minha vida ministerial.
O céu desceu naquele lugar tocando a todos e em especial este casal que tem vivido tempos tão difíceis. Foi algo tremendo. Pude ver muitas lágrimas, mas não de tristeza e sim de alegria, porque mais uma vez tínhamos a certeza de que "MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO".
Compartilhando comigo desta benção, o diácono Gilmárcio de Souza foi o co-autor desta celebração.
Não tenho palavras suficientes para expressar os meus sentimentos, creio que só posso dizer:- __ Glórias, glórias a Deus!!

Uma noite gloriosa na paz de Cristo Jesus a todos!!!!
Presbítero Benoni Rodrigues/Uberlândia

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Presbítero, que bom ver um movimento do Senhor, tanto na sua Igreja como um todo, quanto na tua vida, em específico... É muito bom saber que o Senhor REALMENTE tem grandes planos a se cumprirem em ti. Dou graças a Deus por essa nova vida no Reino dos Céus, nosso irmão caçula aqui em Uberlandia (Orlando), e ainda por estar perto de um grande homem de Deus, como vc!
(Aliás, bem perto; acho que vamos viajar juntos pra Brasília...... rsrsrs).

Fik na "gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo"!