terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chá da pimavera...


"Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união", Sal. 133:1
Você já parou para refletir sobre este versículo?
As palavras que se destacam é "Viver em União". E qual o significado disto???
Viver significa gozar a vida sabendo aproveitá-la, dedicar-se inteiramente, entrelaçar relações, conviver e união significa ter contato, pacto, aliança, liga, reunião de forças, de vontades, concórdia, harmonia.
Sendo assim é possível vivermos em união uns com os outros se buscamos está união em Cristo!
Isto não nos garante que não vamos ter lutas, ao contrário garante a nossa vitória , pois uma vez que nos dedicarmos a viver intensamente reunindo nossas foças e vontades seremos indestrutíveis.
É preciso estar atentos, quem é que não está passando por aflições? Para alguns os desafios são maiores como no caso de algumas irmãs daqui de Uberlândia, uma delas é a irmã Cristina, que graças a Deus tem sido renovada e está voltando a contemplar o brilho do sol.
Fazer parte verdadeiramene é fundamental, porque as pessoas dentro de um grupo tem sua indentidade reforçada.
Eu te convido a viver em união verdadeiramente.
Muitos dependem inteiramente disto para continuarem de pé.
Boa semana a todos.

Um comentário:

Drik!! disse...

Diante dessa postagem querida irmã, percebi que podemos fazer escolhas: eu escolho andar com pessoas que são de Deus e que me façam sorrir sempre!! Acho que esse seu post completou o meu rsrs!


Beijos no coração.

Audrey