segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Notícias das maravilhas de Deus!!!!!!


A paz do Senhor queridos,

Hoje escrevo para agradecer á Deus pelo feliz final de semana que tivemos em nossa igreja.
Os cultos não foram barulhentos(como eu gosto) porém a presença de Deus foi bem perceptível.
Ontem eu recebi do Senhor uma grande bênção, eu vi Deus exaltando a igreja assim como no salmo 23:5 que diz "prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos e unges minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda"...
Queridos houve tempos bem próximos a hoje em que a vitória e a alegria pareciam fugir de nossa igreja, porém eu tenho percebido que ao permanecermos na verdade estamos dispostos a receber "honra e desonra,
infâmia e boa fama, podemos ser considerados enganadores, sendo verdadeiros; como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos; como constristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo,
e possuindo tudo." II cor 6:8 a 10.
Muitos acham que nós unicistas não temos muito a oferecer, porém nós temos TUDO!!!!!!!!!
Diz a palavra do Senhor que conhecendo a verdade seremos libertos, sendo assim somos o povo mais livre e feliz da terra,
Nós temos a verdade!!! ALELUIA!
Neste começo de semana eu quero deixar esse convite á você , Alegre-se pois você é um escolhido de Deus para manifestar ao mundo o Seu nome.
Se com você está tudo bem, Glória a Deus, se está tudo ruim " não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos
acontecesse; mas ALEGRAI-VOS no fato de serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis"I Pd4:12 e 13.
Um grande abraço a todos,
Miriam R. S. Alvear/ curitiba- PR

Nenhum comentário: