segunda-feira, 13 de abril de 2009

Parte II...É impossível não querer amá-lo cada vez mais!!!!

SÁBADO A NOITE- CULTO E HOMENAGEM A MISS. HEIDI









DOMINGO DE MANHÃ- MOMENTOS DE LAZER E DESPEDIDA










Neste fim de semana 165 mulheres estiveram reunidas no "SPA" de Jesus Cristo.
Muitas passaram por plásticas, outras tiveram transplantes de órgãos, outras fizeram aplicação de botox nas rugas antigas e impossíveis... e com certeza todas passaram por uma rigorosa massagem na alma onde os nervos entrevados voltaram a funcionar, as artérias entupidas voltaram a permitir a circulação normal do sangue e o cérebro foi oxigenado.
O melhor de tudo foi ficar três dias na presença do Rei Jesus, compreendendo o quanto somos amadas e queridas por Ele.
Estiveram conosco mulheres de Brasília, Leme, Curitiba, Recanto Verde do sol, Taubaté, Mauá, Itapecirica da Serra, São Lourenço, Itatiba, Barueri, Campinas, Paulínia, Uberlândia, Bonilha.
Mulheres foram curadas durante as palestras, pedidos de oração feitos no encontro passado, que já se realizaram foram testemunhados, mulheres tiveram seus corações renovados, uma irmã que veio de Curitiba entregou sua vida para Jesus.
Muitos milagres aconteceram, as caravanas vieram e voltaram em paz.
Deus é muitíssimo bom, grande, majestoso.
Fizemos uma merecida homenagem a nossa querida Miss. Heidi Alvear.
Estamos maravilhadas com o agir de Deus.
Agora já é tempo para começarmos a pensar no ano que vem, 10 anos de encontros.
Por hoje é só, mas aguardem que não vou parar por aqui.
Vamos completar um aninho de blog. Quero festa hem!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente estes dias juntas foram de muita bençãos para nossas vidas. Ouvimos mensagens preciosas e com certeza "reconhecemos a voz do nosso mestre".
Que no próximo esncontro tudo o que foi proveitoso e bom seja multiplicado. Que Deus tenha total liberdade para nos tratar e que estejamos dispostas para receber este tratamento espiritual.
Grande abraço e parabéns a todas.
Daphnne

Miriam disse...

Oi, tia Dé.Venho por meio deste blog contar que já ouvi testemunhos de bençãos recebidas no Encontro Nacinal de mulheres.Ao chegar aqui no domingo a noite já soube do retorno de 2 jovens que estavam em outro ministério, pois compreenderam que pregamos a verdade do NOME DE JESUS e que não dá para abrir mão dela.Outros testemunos estão chegando por isso louvo e glorifico a Deus!!Um abraço, Miriam Alvear

natalia disse...

olá Dé realmente foi um bençao de Deus, pude sentir mto a presença dele naquele lugar cada palestra, louvor, pregaçao, parece que a cada ano q passa vai ficando melhor ne e a nossa necessidade de buscar a Deus aumenta mais e mais.
Ja estou ansiova p o proximo pq se este foi bom o outro sera mil vezes melhor se Deus quizer.
A organizaçao, a hospedagem tudo foi maravilhoso...
Agradeço a Deus por tudo que aprendi nao quero por em pratica as coisas boas que aprendique Deus me capacite...
Creio que Deus ira responder minhas oraçoes no tempo o ano passado a maioria das bençaos que pedi Deus me deu respostas e rapido, uma delas meu filho fui p curitiba sem saber q estava gravida mais crendo q Deus ia me dar minha bençao,assim q cheguei descobri, tirar a minha carteira foi outra bençao e minha casa para gloria do Senhor. Nao quero me engrandecer mais sim ao meu Deus que mesmo eu nao sendo merecedora de todas essas coisas ele sempre me estende as maos. Louvo a Deus a cada momento por tudo da minha vida
E as irmas q nao foram preparem-se pq o ano pois tenho certeza q sera mil vezes melhor q este ano, curas bençaos e mtos mais o Nosso Deus nao é um Deus de mentiras e sim ele é verdadeiro...Louvado seja ao Senhor
Um grande bjus natalia Uberlandia
fique com Deus

Debora Marra disse...

A paz Deby...
Fiquei muito feliz com Deus por Ele ter me presenteado com essa ida a esse encontro de mulheres, para mim foi uma bençao...e tambem foi um prazer viajar com mulheres de Deus...
Aquele lugar teve a manifestaçao da gloria de Deus de uma forma maravilhosa...O senhor Jesus falou ao meu coraçao de uma maneira especial...
No domingo ao chegar aqui em Uberlandia, uma das bençao que fui buscar Deus ja me respondeu,Deus é fiel...
Aproveito para convocar todas a mulheres para o encontro do ano que vem, pois creio que será uma GRANDE BENÇAO...
Que Jesus abençoe a vida de cada irma...