domingo, 31 de agosto de 2008

30 de Agosto culto especial em Uberaba - União de mulheres "Dorcas" ...



Na vam...

Antes de começar o culto...


Durante o culto, adoração do grupo Dorcas....




No final do culto... Hora do lanche, hum! gostoso!!!



Presb. Anderson e sua linda esposa Sabrina e eu é claro!!!!


Ontem saímos de Uberlândia, num grupo de 14 irmãs, para celebrarmos as bençãos de Deus juntamente com os irmãos de Uberaba.
O tema ministrado foi "Você é um vencedor"... nossa querida Daphnne (missionária como diz o Presbítero Anderson) trouxe uma poderosa palavra, diretamente do coração de Deus aos nossos e no final do culto 4 pessoas foram ao altar entregar suas vidas.
Nos parece que Deus está movendo o mesmo sentimento em suas igrejas, pois no dia anterior o Presbítero havia pregado sobre a responsabilidade que cada um tem em permitir que satanás atue em suas vidas tornando-os uns fracassados.
Deus é Fiel...

Obrigada Presb. e querida irmã Sabrina pela acolhida. É sempre bom encontra-los, que Deus possa suprir todas as suas necessidades.
Estamos orando continuamente por vocês.

Em setembro, em nome de Jesus Cristo, estaremos em Catalão e em Outrubro voltaremos a Uberaba onde faremos um retiro de mulheres.




2 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradece de todo coração pelo culto realizado aqui em Uberaba, foi liiiiiiiiiiiiiinduuuuuu!!!!!!!
Que o Senhor continue ungindo e abençoando vocês nesta caminhada da fé; sei que não é fácil. mas "quem semeia a fé chorando, volta colhendo e cantando, e se assenta à mesa do Rei..."


Beijos em todas vcs
Sabrina

Anônimo disse...

Ah, sou eu de novo.....he he he
Só pra te agradecer pelo "linda" embaixo da nossa foto! ganhei a noite!

Beijão

Sabrina