quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Com os joelhos dobrados...

Recebi está mensagem hoje e ela veio de encontro com o que eu estava sentindo, pois na segunda- feira apenas três das nove participantes do grupo de oração compareceram.
Algumas se justificaram, mas foi possível sentir o quanto, muitas delas estão desanimadas...
O silêncio de Deus faz com que muitas pessoas desistam... mesmo sabendo que Ele trabalha no silêncio... Perdem a esperança por causa da falta de respostas.
Ontem falei com uma amiga, pela qual s estamos orando por sua mãe que têm diabetes, ela me disse que sua mãezinha está boa, com a diabetes estabelizada, e falou sobre o trabalhar de Deus em silêncio.
Nossa oração de segunda-feira foi de súplica, com muita lágrimas e tristeza na alma, pois assim como Deus não quer que ninguém se perca, como seus filhos temos o mesmo sentimento.
Então, é muito triste ver que alguns estão desanimando, voltando atrás, desistindo de crer, de esperar, de acreditar, de buscar...
Parece que ficar de joelhos dobrados é muito pesado!
A mensagem relata uma característica muito particular dos pássaros, que precisam estar com seus joelhos dobrados para ter força e firmeza nas pernas... E no final o autor diz...
Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração.
"Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiseres e vos será feito"
João 15:7
"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"
1 Pedro 5:7
Queridos amigos leitores porque desistir de Deus... Ele trabalha por nós... Seu silêncio é a prova de que seremos socorridos.
Orem sem cessar, em todo o tempo, com a mesma confiança!!!!!!!!
#############################################################
Queridas irmãs...
Realmente, a nossa fé é frágil, e momentos de angústia e sofrimento nos fazem perder as esperanças, abalam essa fé. Porém, Deus age de maneira sobrenatural mesmo através de nossa "pequena fé", e as orações e o contato com a palavra de Deus, o louvor e a adoração são os combustíveis necessários para que o fogo não se acabe.
Precisamos entender que as orações, as súplicas, os gemidos de tristeza na presença de Deus é o que nos dá força nos momentos de luta, é o que nos faz passar pelo deserto sem perecer.
Somente depois de sete anos de convertida é que eu tenho compreendido esses princípios; antes, eu desistia das batalhas no primeiro instante, porque eu não conseguia "ver" o agir de Deus, porque era muito pesado dobrar os joelhos e o coração na presença de Deus.
Na verdade, Deus trabalha de uma forma que não entendemos, "mas o Guarda de Israel nunca dorme...
"Só agora eu estou aprendendo, mas nunca é tarde.
Talvez vc, que tem muitos anos na fé, ainda não compreendeu isto, mas Deus te chama hoje para lutar".
"De joelhos os muros são bem menores".
De sua irmã em cristo Sabrina - Uberaba

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Debora, a Paz do Senhor ,as vezes é dificil dobrar os joelhos em meio a tantas lutas , mas maior é nosso Deus que nos da vitoria . Devemos levantar a cabeça e lutar , sem jamais olhar para atras , que Deus venha fortalecer nossas irmas e fazer elas enchergarem alem da montanha !!

Anônimo disse...

Realmente, as pessoas facilmente desistem de seus objetivos quando eles são colocados nas mãos de Deus porque, acham que Ele, ao nos ouvir já tem que dar a solução e, se esquecem que quando vamos a um caixa eletronico, só conseguimos tirar o dinheiro que temos (se tivermos),com Deus também é igual, como você quer sacar o que não depositou? Como quer receber se não confia naquele que te prometeu (porque quando estamos desistindo de lutar, de horar, de perserverar... é como se estivessemos dizendo que Deus não tem capacidade para fazer o que pedimos), falta a fé firme, aquela fé que teve o profeta Elias que com uma oração de poucas palavras viu Deus atendendo o seu pedido e o fogo caindo sobre o altar porém vocês sabem quantos anos Elias já vinha orando neste propósito? sabem quanto tempo de ensaios duros, gastam os atores para atuarem em uma cena de poucos minutos? é isto aí povo de Deus, nada vem de mão beijada, Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele portanto, levantem e retornem à luta pois o Rei conta com vocês nesta batalha em busca dos seus familiares e, que também são almas compradas por Ele com o seu sangue; não desistam pois se ficar o bicho pega porém se orar o bicho corre! cadê o poder do crente? são nestas horas que devemos mostrar à Deus que nós também pelo ao menos tentamos ser fieis como Ele é conosco.
Continuemos firmes pois não sabemos a que horas será entregue a nossa vitória e, quando mais árdua se torna a luta, mais próximo está o seu fim.
Com amor a todos em Cristo Jesus,
Eliane / Uberlândia - 07/08/2008

Anônimo disse...

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima
precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
-- Hebreus 11:6
Nosso relacionamento com Deus está baseado no sacrifício, na oração, na fé no jejum.Crer nesta fé é confia que Deus não apenas existe, mas que ele se preocupa pessoalmente conosco que sua mão esta ali para abençoar ,e seus ouvidos estão atentos para mos ouvir ,e o desejo de conhecê-lo tem que ser muito grande e só através das orações que temos esta afinidade com o senhor . DEUS anseia abençoar os que o buscam. Deus tem muitas promessas em nossas vida e tem pressa para que seja cumpridas, mais interesante é que e no tempo de DEUS,é muitas das vezes não esperamos o tempo certo ,e logo desistimos já não cremos mais .
devemos Crer e confiar ainda que não possamos ver a vitória do outro lado, mais há uma mão forte mos segurando...
Há um olhar de alguém superior que mos ama ...
Há anjos poderosos mos protegendo...
Há anjos celestiais recolhendo as nossas lágrimas...
Há um DEUS TODO PODEROSO limpando nossos caminho.
Um pouco mais a frente mos iremos sorrir e ver as maravilhas ,a alegria o sabor da vitória .
MOS SOMOS VENCEDORES EM CRISTO JESUS ,O único DEUS VERDADEIRO ,

GRANDE BEIJO E A SANTA PAZ DO SENHOR JESUS
CRIS