sábado, 19 de abril de 2008

Estreia... Encontro do Projeto "Mulheres em Ação"

Nos dias 21,22 e 23 de Março, deste, realizamos o 8º Encontro Nacional do Projeto "Mulheres em Ação", na cidade de Curitiba-Pr.

O tema do encontro foi "Naum 2:1 _ O inimigo sobre contra ti, guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, seja grande a tua força".

Foram três maravilhosos dias na presença gloriosa de Deus...

Como sempre acontece, participamos de 12 hs de oração, de palestras, do social e do passeio, que não pode faltar, encerrando, assim, o evento. Foram momentos, pelos quais estamos imensamente gratas ao Senhor, pois pessoas foram curadas, renovadas e transformadas.

A tenda de oração (Inspiração da irmã Sidinéia) foi um lugar de onde saíamos cheias da unção de Deus.

As palestrantes foram usadas por Deus de maneira extraordinária e o Espírito Santo trabalhou com habilidade em nossos corações.

As irmãs de Curitiba mostraram mais uma vez seu talento, com o teatro de fantoches, encantando a todas com uma história baseada em fatos reais.

As irmãs de Uberlândia , também, apresentaram uma peça teatral que veio de encontro ao nível espiritual que o evento alcançou.

Durante o passeio do domingo, no jardim Botânico, conseguimos despertar a atenção dos turistas, que pararam para nos observar e tirar fotos do grupo.

Os cozinheiros estão de parabéns, que comidinha boa!!!!!

Estiveram conosco irmãs das cidades de Paulínia, Brasília, Goiânia, Itatiba, Leme, Uberaba, Pedrinópolis, Santa Catarina, Mauá e Terceira divisão.

Agora, estamos nos preparando para o próximo, no ano que vem. E contamos com a presença de todas as mulheres AIDB.

confira as fotos abaixo:





































6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por esta iniciativa, O Projeto Mulheres em Ação é uma grande bênção para o Brasil e completa mais uma vantagem com o blog... que Deus lhes dê sempre grandes conquistas. Daphnne

Anônimo disse...

Não podia deixar de comentar, o projeto mulheres em ação vai crescendo cada vez e ainda mais agora com este blog, que podemos ver os trabalhos realizados e bençaos que o Senhor tem feito nas vidas dessas mulheres vitoriosas, ficou otimo Deby você esta de parabéns que Deus abençoe as mulheres de todo o Brasil e que este blog venha dilvulgar o nosso trabalho para honra e gloria do Senhor que é o que merece.Quanto mais fizermos para Deus melhor sera.Deus te abençoe.Natalia

Anônimo disse...

Querida Débora mais uma vez parabéns, por seu esforço, sua generosidade, seu contagiante entusiasmo para servir ao senhor. Está muito lindo seu blog, Deus continue te capacitando cada vez mais.
Marly

Anônimo disse...

Que a paz de Jesus esteja sempre com você...

Dé, parabéns pela iniciativa de tornar conhecido o trabalho de vocês!!

Foi muito bom saber o quanto Deus tem feito através desse grupo... Espero que sempre e sempre continue abençoando suas vidas.

Parabéns a todas!!!

Ah, não se esqueçam que "O vosso trabalho não é vão no Senhor" !!!!!

Beijos

Sabrina Freitas

Anônimo disse...

Parabéns, você é realmente uma Mulher em ação.
Dé que Deus possa te abençoar a cada dia mais e mais, o seu trabalho é muito importante para a AIDB e para todas as mulheres, beijos!!!!!!!!!!

Aninha

Anônimo disse...

Que legal!!!muito bom tornar esse trabalho mais divulgado.Com certeza,Deusnos honrará e nos levará à todos os cantos desse Brasil, e porque não dizer do mundo....Um grande abraço a todas as mulheres em ação.Mírian Mendonça