quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Você já percebeu?!?!



O tempo passa rapidamente como gotas levadas pelo vento....



Os dias se foram...
Sem que percebêssemos, que muitos dos nossos sonhos idealizados no começo do ano, não foram realizados.




Resta pouco tempo...
Mas o suficiente para fazermos algo por nós mesmos!!!



O que você gostaria de fazer por você??!!
Ir a algum lugar?
Comprar algo?
Visitar alguém?
Rever um ente querido?
Reformar a casa?
Mudar o visual?
O quê você quer fazer por você??
Fazer as pazes com Deus??!
Ou se aproximar mais Dele?!
Ainda dá tempo de realizar um grande feito a seu favor.
Pense nisso!!!!
Abraços e uma quarta feira de decisões.

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Uhmmm... O que eu poderia fzr?
Sabe, minha preocupação maior é de o tempo passar, e eu chegar lá no fim e dizer: 'quem sabe agora terei tempo de me dedicar a Deus...'
Meu Deus, nos conceda graça e misericórdia para que, pelo menos nós, como servos de Deus, saibamos REMIR o tempo, como diz a sua própria palavra!
Débora, estamos juntos nessa. Como irmãos, vamos servir ao Senhor com todas as nossas forças, e as demais coisas serão acrescentadas.

Bela mensagem... Paz do Senhor, e até sexta, na viagem tão esperada p/ o VIII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade.