sábado, 2 de agosto de 2008

Reflexão....



Tem gente por ai procurando Deus!!!! Procurando Deus em vidros de remédio, em consultas com terapeutas, em roda de amigos, nos conselhos das revistas, ali na esquina, lá em outra cidade... Deus está tão pertinho... Tão juntinho de você, basta você abrir seu coração para que Ele possa entrar... Deus está esperando por você!!!

Abraços a todos e um ótimo fim de semana!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridas irmãs...
Realmente, a nossa fé é frágil, e momentos de angústia e sofrimento nos fazem perder as esperanças, abalam essa fé. Porém, Deus age de maneira sobrenatural mesmo através de nossa "pequena fé", e as orações e o contato com a palavra de Deus, o louvor e a adoração são os combustíveis necessários para que o fogo não se acabe. Precisamos entender que as orações, as súplicas, os gemidos de tristeza na presença de Deus são o que nos dá força nos momentos de luta, são o que nos faz passar pelo deserto sem perecer.
Somente depois de sete anos de convertida é que eu tenho compreendido esses princípios; antes, eu desistia das batalhas no primeiro instante, porque eu não conseguia "ver" o agir de Deus, porque era muito pesado dobrar os joelhos e o coração na presença de Deus. Na verdade, Deus trabalha de uma forma que não entendemos, "mas o Guarda de Israel nunca dorme..."
Só agora eu estou aprendendo, mas nunca é tarde. Talvez vc, que tem muitos anos na fé, ainda não compreendeu isto, mas Deus te chama hoje para lutar."De joelhos os muros são bem menores".

De sua irmã em cristo
Sabrina - Uberaba