terça-feira, 15 de julho de 2008

Não tenho mais palavras para orar!!!!


Ontem ouvi esta frase...
“Pra que continuar, não tenho mais palavras para orar pelo mesmo pedido. Já fizemos isto durante sete semanas”
Meu coração ardeu fortemente...
E muitos argumentos me vieram à mente.
Em I Tessalonicenses 05:17 diz, Orai sem cessar.
“Sem cessar” quer dizer, sem parar, sem desistir, perseverantemente, insistentemente, interruptamente, continuamente, etc...
Já em Efésios 06:18 diz que devemos orar “com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,”...
Colossenses 04:2 nos instrui a “Perseverai na oração, velando nela com ações de graças”
... Então, porque não continuarmos orando, ainda mais por uma causa tão preciosa como a salvação das famílias??
Irmãs não desistam, não parem de crer, não parem de adorar, os sonhos de Deus jamais vão morrer.
Continuem lutando, pois vale à pena pelejar nos exércitos de Cristo!!!!!
E nossa luta não é vã no Senhor.

#######################################################

Olá querida filha, estou aqui chorando por alguns que estão desestindo de esperar, estão sendo engodados com as concupiciência do mundo, porque deixaram de orar, deixando de orar perde a comunhão com Deus e perdendo a comunhão com Deus, entra em comunhão com o mundo, e o mundo é cruel, destrói a fé , a sntidade, sem a qual ninguém verá a Deus,.
Seja fiel e santique-se mais ainda
Apocalipese 22:11,12
Ti amamos. Seus pais Pr.Anísio e Ev. Dalva
#########################################################
Mais uma carta da Miss. Heidi! Curitiba, 1. abril de 2007.

Estimadas irmãs em Cristo Jesus!
A paz do Senhor.
Mais uma vez quero mandar-lhes uma mensagem para a sua edificação.
Como é importante, que nos temos uma vida de oração, pois Deus opera por intermédio da oração, e com certeza também responde as nossas orações.

UMA ORAÇÃO E MUITOS RESULTADOS.

Na antiga, esfumaçada, nevoenta e bonita cidade de Londres morava uma senhora totalmente consagrada e dedicada a Deus.
Seus cabelos eram grisalhos e suas costas encurvadas pelas muitas horas à tábua de lavar e passar roupa (seu ganha-pão).

Essa mulher tinha um filho, John. Na adolescência, o garoto fugira para o mar, deixando à mãe muito tempo sem notícias de seu paradeiro.
AH, ESSAS MÃES DE ORAÇÃO! E A ORAÇÃO NUNCA PASSA DESPERCEBIDA AOS OUVIDOS DE DEUS. Muitas vezes o orvalho dos olhos daquela mãe se misturou à espuma do sabão, enquanto ela orava por John, lá em alto mar, num lugar desconhecido. Suas orações foram respondidas, é claro. NENHUMA ORAÇÃO SIMPLES E VERDADEIRA FICA SEM RESPOSTA. De jeito nenhum. E John teve seu encontro com Deus!!!!
Ele começou a testemunhar de Cristo e tornou-se conhecido como “o marinheiro pregador”. John Newton, o marinheiro pregador de Londres, autor do hino “A graça de Deus me resgatou”, foi usado para levar MILHARES de pessoas a Jesus.
Entre os que se entregaram ao Senhor por meio de John, estava Thomas Scott, homem culto decente, que “não precisava de Salvador nenhum”. Ele achava que entraria no Céu exatamente como era, mas Newton tocou a vida de Scott e ele aceitou a Cristo. Por meio de suas palavras e escritos, Scott levou MILHARES de pessoas a Jesus. Entre os muitos que Scott alcançou havia um homem de características totalmente opostas às suas: era jovem, mal humorado, melancólico, “ruim demais” para ser salvo por Deus. No entanto Scott tocou a vida de Cowper e este descobriu a fonte de sangue. Cowper compôs um hino intitulado em português “Uma Fonte cheia de sangue”. Muita gente não gosta deste hino. Algumas editoras o retiraram de seus hinários. Porém o velho hino foi muito cantado e levou MILHARES de pessoas à salvação. Entre muitos, foi ganho para Jesus Wilberforce, um político muito inteligente, que virou pregador leigo. Ele alcançou MILHARES de pessoas da poderosa classe média da Inglaterra e influenciou o reino na libertação dos escravos. Wilberforce foi usado para transformar a vida de um homem chamado Richmond. Este ficou sabendo o que havia ocorrido com a filha de um leiteiro de uma igreja vizinha. A moça fora tocada de maneira especial por Deus. Richmond transformou sua história em livro, que foi traduzido por mais de quarenta idiomas (algo extraordinário para a época). O pequeno livro entrou em casebres e palácios, e em todos os outros tipos de residências, e brilhou como uma chama suave e intensa, alcançando e transformando MILHARES de vidas.
No centro de tantas transformações, estava uma senhora idosa de costas defeituosa e mãos calejadas pela tábua de lavar e passar. Junto a essas tábuas ela orava pelo filho John. ELA NÃO PAROU DE ORAR, e John voltou para casa.
Tenho certeza absoluta que essa mulher era amiga de Jesus. Por meio de suas orações Deus pode salvar MILHARES de pessoas.
(fonte: Amigão do Pastor)

Querida irmã em Cristo Jesus.
Também as suas orações são ouvidas e no tempo de Deus respondidas.
É promessa do Senhor.
Deus lhe abençoe ricamente, e seu esforço em servir ao Senhor.
Um forte abraço da sua Missionária

Pensamento para o mês de abril: ORAR é invadir o IMPOSSIVEL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola querida filha, estou aqui chorando por alguns que estão desestindo de esperar estão sendo engodados com as concupiciência do mundo porque deixou de orar,deixando de orar perde a comunhão com Deus, e perdendo a comunhão com Deus, entra em comunhão com o mundo, e o mundo é cruel, destroi a fé ,a sntidade, sem a qual ninguem vera a Deus, seja fiél, e santique se mais ainda Apocalipese 22:11,12,ti amamos Seos pais Pr.Anísio Ev. Dalva