terça-feira, 13 de maio de 2008

Sonda-me Senhor e me conheces...






Quebranta o meu coração.

Transforma-me conforme a tua palavra,

e enche-me até que em mim

se ache só a Ti, então,

USA-ME SENHOR!!

USA-ME!!!!!


" EU QUERO SER USADA DA MANEIRA QUE TE AGRADA

EM QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR

EIS AQUI A MINHA VIDA ...

USA-ME SENHOR"



"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo:

Não temas, que eu sou contigo, que eu te ajudo.

Não temas, ó bichinho de Jacó, povozinho de Israel;

eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.

Isa. 41:13 e 14"

****************************************************************************

Este recado vai para uma intercessora: Irmã Regina de Curitiba. Deus é um Deus de promessas que se cumprem. Ele coloca em nossas vidas pessoas valentes, que se dispõe a atender o chamado e guerrear conosco ou por nós. Pessoas que derramam lágrimas na intercessão, pessoas que sonham juntamente com Deus. E esta irmã, tão querida, faz parte deste grupo de pessoas que oram por mim e acreditam no sonho de Deus em minha vida. Obrigada amiga!!! E continue orando!



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Dé!
Ficamos felizes por sua indicação para o trabalho no ministério. Muito
bom você ter assumido esta causa.
Desejamos sabedoria, paciência e temor de Deus para que a tarefa a você
confiada seja desenvolvida com criatividade e nada possa impedi-la de
relizar os sonhos que Ele mesmo colocou em sua mente.
Muita paz e prosperidade em seu lar, pois dele procederá as bençãos para
todo o Brasil que, com certeza, espera sua ação de forma justa e
direcionada por Deus. Com amor, Zélia, Jaime e Murilo.

Anônimo disse...

O TEMPO E ESTE O:
Ser escolhido por Deus, não é um céu sem tempestade,
caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções.
Ser D'ele é encontrar força no perdão, esperança em meio a luta,
segurança em meio ao medo.
É reconhecer que vale a pena servi-lo, apesar dos desafios,
incompreensões e periodos de crise.
É também atravessar um deserto e encontrar um manancial de bençãos.
É também ter humildade e reconhecer: eu errei.
Ter ousadia pra dizer "me perdoe".
E capacidade pra dizer "eu te amo".
Ser escolhido de Deus é usar as pedras
para erguer uma altar de testemunhos e ainda dizer:
" Eu te conheço Senhor! És fiel e jamais me deixará!
Eu te escolhi
Eu te chamei
Eu te separei
Eu tenho um plano e um propósito pra sua vida
Tu és meu
Eu te chamo pelo teu nome
Eu cuido de ti
Eu cuido da tua casa
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente
Eu sou teu esconderijo
Eu sou teu escudo
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia
tenha um ótimo domingo ate a noite no culto bj Cristina/Uberlândia